Avaliações
Compartilhe sua experiência

Josi Gazoni - Jan/2018

" Quero agradecer pelos dias maravilhosos que passamos com vcs! O flat merece 6 estrelas!!! Isso mesmo!! 6 estrelas!!! O bom gosto, o conforto, a limpeza imperam nas acomodações! Td pensado para q nós, hóspedes, não tivéssemos que nos preocupar com absolutamente nada!! Desde a roupa de cama e banho, assim como os mínimos detalhes na cozinha!! Não sentimos falta de nada!!! E o que dizer dos seus, pães, Celina?! São pedaços do céu!! Deliciosos!! Nos acolheram com muito carinho, atenção, respeito e dedicação!! E o Guido tão carinhoso com todos nós tb!! Além de muito educado e divertido!! Vcs são maravilhosos, meus amigos!! O sentimento q resume td é o da gratidão!! Obrigada!! Já estamos programando nossa próxima viagem à Maraú! Saudades!! Até breve! Josi e Renato

Lorenza Carvalhaes - Jan/2018 

”Esta viagem foi muito especial. Quando chegamos não sabíamos o que iríamos encontrar! Fomos Acolhidos qual uma mãe qdo pega o filho no colo com carinho, paciência e muito amor! agradecemos a oportunidade de ter dividio esses dias com vocês! Rimos muito e fizemos novos amigos!“ Lorenza, Joaquim, Matheus e Miguel

Mariana e João - Jan/2018

"Tivemos uma experiência incrível! A estadia foi perfeita: o quarto estava totalmente arrumado, limpinho e bem equipado. O atendimento foi 10! Não tivemos nenhum problema quanto a estadia. Somente dias maravilhosos com a companhia do Guido!! Espero voltar em breve :D .“


"Passamos dias maravilhosos! Fomos muito bem recebidos e acolhidos! A acomodação superou minhas expectativas e a localização também, já que fica bem próximo das piscinas naturais. O flat é limpo e bem equipado. Quem for não pode deixar de experimentar os pães da Celina! Queremos voltar em breve!!

Erna Velija - Abr/2018

Recomando muito casa maigaki! lugar maraviloso! Casa linda com astral agradavel perto da praia linda ! Adorei ficar na casa maigaki! Obrigada celini e marcelo para hospidilidade!

Joao Daniel - Fev/2018

Olá, pessoal! Sou João Daniel e estive com minha companheira, Islene, e mais dois amigos, Nilmar e Wilma, por apenas (queríamos poder multiplicá-los) quatro dias, entre os dias do Carnaval. SInceramente?! Nunca havia me sentido tão bem fora de casa numa viagem! Acredito que essa tenha sido a impressão dos outros. Marcelo, Celina e Guido são bastante atenciosos e cuidadosos com os hóspedes. Não tenho motivos para reclamar. Só agradecer por terem feito me sentir à vontade. A acomodação é bastante confortável! O que me fez relaxar e esquecer que estava tão longe de casa. Por dentro, tudo bem pensado e meticulosamente organizado. Parabéns, Celina, pela organização e pelo bom gosto na escolha dos itens de cozinha... Marcelo que me desculpe, mas acredito que a mulher tem bom gosto e uma visão diferenciada de nós homens para certos detalhes... rsrsrsrs! Meu café da manhã não poderia ter sido melhor não fossem os deliciosos pães da Celina! Fui obrigado a comprar e levar na viagem de volta pra estocar aqui em casa e saborear por mais um tempo essas delícias. Muito bom! Ah! A localização! Muito bem situada entre o verde e a praia, numa distância perfeita nos conferindo tranquilidade e paz. Parei algumas vezes para ouvir o silêncio e o resultado era mais que agradável! Só o som da brisa e dos pássaros! Excelente sensação! A praia fica próxima! Andando e apreciando o caminho se chega em cinco minutos! As piscinas naturais são um presente a contemplação da beleza da natureza do local. Uma caminhada pela praia de areias firmes umedecidas pela maré e em 10 minutinhos já estaremos lá. E quem é Guido!? Guido é um cãozinho super tranquilo que na ausência dos donos nos faz companhia e está sempre pronto às 7hs pra nos desejar bom dia! Dizem que cachorro que não late geralmente morde. Nem vi os dentes dele! Ele falava com os olhos! Quase que não latia! Quando não estava brincando com sua lagostinha de borracha ficava por perto a nos faze companhia! Conversei com ele algumas vezes... Ele não dizia nada de forma que eu pudesse entender, mas sei que estava pacientemente me ouvindo! Bom companheiro! Tudo isso junto só me fez sentir vontade de ficar! Mas como tenho que voltar pra realidade então me resta a saudade e a espera do momento certo de criar a oportunidade de voltar! Não vai demorar muito! Marcelo, Celina e Guido, muito obrigado e até breve!

Paulo Borges - Abr/2018

We highly recommend this Guesthouse.

We felt super wellcome.
Celina & Marcelo are now our extended family including the lovely Guido (the pet dog).
They were so very caring. We were welcomed at the pier with a great smile by Marcelo , the journey was a bumpy road but well worth it. The Breads/ Broas it's a must to order, organic home made by Celina , perfect way to start the day , having it for breakfast.
This trip was also a gourmet experience thanks for their recommendations, we were amazed by the local traditional cuisine, the delicious Acarajé da Fa and the Moquecas prepared in some restaurants. There was a small organic market on Wednesdays close by.
The renting of the quad-bikes is very helpful to move around the peninsula. They are fun to ride and get you around Maraú quickly. Also provided by Casa Maigaki Guesthouse ,
If you are looking for peace and tranquility #ItaipuDeFora is the place to be.
The only negative thing to say is: 10 days weren't enough. We will be back again and would highly recommend staying here.

Por favor, diga-nos o que podemos fazer para melhorar? ?